segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O meu país e sua corja de assassinos...


... covardes, estupradores e ladrões. Aaaah, quanto tempo eu quero escrever isso! Não consigo contar quantas pessoas honestas eu conheço, haha. Muita gente honesta ? PÉÉÉÉ errado. Conte quantos dinossauros reais e vivos você viu em toda sua vida, na minha contagem de gente honesta, deu a mesma quantidade. Ninguém aqui tem moral o suficiente pra falar de político desonesto ou falar que tal pessoa é burra pra votar naquela ali. Se uma pessoa ficou no poder tanto tempo é porque alguém gostou, e se alguém gostou, alguma coisa boa aquela pessoa fez, não pode culpar o próximo pelo voto dele, não pode culpar as pessoas pela opinião delas e chamá-la de burra e ignorante, pode ter certeza de que ela pensa o mesmo de você. Quem aqui nunca mentiu pro professor que fez a lição de casa, sendo que pegou de alguma pessoa? Quem aqui nunca colou ou passou cola ? Quem aqui nunca mentiu ? Eu acho que o político é só um reflexo do povo, afinal, ele VEIO do povo, ele foi criado assim, malandragem no Brasil não é pouca e podem ter certeza que se você estivesse no comando ia fazer as mesmas coisas. Alguém conhece quem vote no PCB ? Não ? Foi o que eu pensei, meu ídolo histórico LUIZ CARLOS PRESTES, comunista, veio de lá, ninguém reconhece a história do partido, ninguém aqui tem moral pra falar porra nenhuma!
E racismo, gente ? Também já vi tanto dinossauro quanto gente não-racista. Você não fica com medo ao ver um afro-descendente com cabelo 'coroinha' short onbongo e chinelo, na rua ? Aham, não vai não, ah tá, acredito muito em você (Y). Namoral, a gente "exclui" a sociedade porque a nossa história, assim o fez. E porque assim o fazem até hoje, e nos dão motivos. Fecho esse assunto por aqui.
Outro assunto: criminalidade, o título do post. Barbaridades que aconteceram desde os primórdios da nossa história, pedofilia não é coisa de 'hoje em dia'. Genocídios, guerras santas, holocausto, Santo Ofício da Inquisição, Eliza Samúdio, Mércia Nakashima, Isabela Nardoni, João Hélio, pais Richthoffen, tráficos, Felipe e Liliane, Junko Furuta, Leanne Holland etc etc etc. Casos sem explicação óbvia, distúrbios psicológicos, despreparo emocional e notícias que assustam e impressionam. Se não assustar ou impressionar, vai veicular ? Vai gerar polêmica ? Haha, acho que não em ? O mais legal é que as pessoas banalizaram isso, acham que vai acontecer sempre, mas nunca com ela, dão margem ao perigo, depois vivem se escondendo e com medo. AH, VAI TODO MUNDO TOMAR NO MEIO DO CU! Banalizaram tanto a história da Isabela, perguntavam "quem você acha que matou a Isabela?" do mesmo jeito que perguntam "quem você acha que vai ganhar o Big Brother?" não é pra ser assim, caralho, não é pras pessoas banalizarem o assunto e, depois de um tempo, esquecerem do ocorrido. Reclamam da segurança do país, da falta de liberdade de expressão MAS FICA EM CASA COÇANDO A PORRA DO SACO e não faz nada pra mudar nada.
Sabia que na história do nosso país não houve nenhuma revolução ? RIDÍCULO demais, as pessoas não se impõem, são acomodadas, a única coisa que fazem é greve. Acho que é difícil demais fazer greve, ficar em casa assistindo a globonovela, sendo manipulado e achar que já fez sua parte. Dificílimo, caro leitor, dificílimo! Como já dizia Fernando Anitelli "Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto" (Xanéu nº 5 - O Teatro Mágico). Admito que não tô fazendo a minha parte, mas aos olhos dos outros, sou apenas uma adolescente sonhadora uaaah!
Aqui encerro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário