quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sou contra, sou a favor.

Aborto. É horrível se você pensar por um lado, matar aquela vida dentro de você que ainda nem se formou, é um assunto horrível de se pensar, abortar não é uma coisa boa, é algo ridículo. Não acho, eu abortaria, aquela vida dentro de mim não sentiria nada, não está formada ainda, não é nem um feto pra falar a verdade. É uma vida que, ao meu ponto de vista, nem recebeu uma alma ainda. Acham isso a coisa mais horrível, mas, horrível seria se você tivesse um filho sem condições de criá-lo, um filho que não teria uma estrutura boa, cresceria com uma má educação, sofreria demais e com uma alta propensão a se jogar num mundo em que ninguém desejaria que seu filho estivesse. Casamento homossexual, adoção de filhos por homossexuais. Totalmente a favor, eles são pessoas, eles tem direito de viver também, se serão pais bons ou não isso não tem a ver com a orientação sexual deles. Proibir isso é mais do que discriminação, é censura, é cortar-lhes os direitos.
Algumas outras coisas: acho que bebida e cigarros deveriam ter um preço maior, para estimular a desistência do consumo.
Já encerrei o assunto né ? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário